Anapolina 1x1 Villa Nova

Um pra lá e um pra cá. Na segunda partida de Anapolina e Villa Nova na Série D, as duas equipes empataram por 1 a 1, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. No primeiro tempo, Eric abriu o placar para o Leão do Bonfim, mas Dinei empatou para a Xata na segunda etapa.

O empatou deixou os goianos na segunda posição do Grupo 5, com quatro pontos ganhos, dois atrás do Brasiliense, líder da chave. Já a equipe mineira ocupa a terceira posição, com apenas um ponto ganho.
Na próxima rodada, a terceira do Grupo 5, o Anapolina vai até Cachoeiro de Itapemirim, onde enfrenta o Estrela, no sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Sumaré. Já o Villa Nova-MG volta para casa e recebe o Itaporã, no domingo, também às 16h, no Alçapão do Bonfim.

O jogo
Anapolina x Villa Nova-MG, pela Série D do Brasileirão (Foto: Reprodução / Anapolina)Anapolina x Villa Nova-MG, pela Série D do Brasileirão (Foto: Reprodução / Anapolina)
O primeiro tempo no Estádio Jonas Duarte foi de pouca movimentação e muita marcação, principalmente no meio do campo. Sem inspiração na armação das jogadas, o time da casa tinha suas principais chances nas bolas aéreas e em uma delas até chegou a balançar as redes. Dinei empurrou a bola para o gol, mas o assistente assinalou impedimento.

Em busca do seu gol, o time goiano deu muito espaço para o Villa Nova chegar nos contragolpes e crescer na partida. Aos 22 minutos, Nilo escorou escanteio cobrado e Eric apareceu na segunda trave para marcar o primeiro gol do jogo. A bola ainda bateu na trave direita do goleiro André Luis antes de entrar.

Melhor em campo, o Villa ainda quase marcou o segundo. Rafael Gomes apareceu livre e tentou bater por cima de André Luis, mas a bola beliscou o travessão e a defesa da Rubra afastou.
Na segunda etapa, a Anapolina voltou melhor e com mais pressão, que ficou ainda maior quando o zagueiro Nilo, do Villa Nova, foi expulso aos 10 minutos pelo segundo cartão amarelo. Seis minutos depois, Jonathan cobrou falta na área e Dinei desviou para o gol, deixando tudo igual em Anápolis.
Mesmo com um a mais em campo, a pressão da Xata não foi para a frente. Muito em função da boa marcação do time mineiro, que se segurou e não sofreu perigo até o apito final.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural