Londrina 1x0 Metropolitano

A torcida do Londrina que foi ao Estádio do Café acompanhar a estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro não se arrependeu. Mesmo com a folga na primeira rodada e o Metropolitano líder do grupo, a equipe da casa pressionou durante os 90 minutos e conseguiu marcar em um momento de instabilidade dos catarinenses. O gol foi marcado pelo atacante Bruno Batata aos 20 minutos em cobrança de pênalti. Antes, o Metropolitano perdeu o técnico Abel Ribeiro e o zagueiro Juninho, expulsos.

A vitória deixa o Londrina na segunda colocação com três pontos. O metropolitano está na primeira colocação, também com três pontos, mas com um jogo a mais. No próximo domingo, o Londrina encara o Pelotas, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Boca do Lobo. O Metropolitano folga e só retorna na quarta rodada, para enfrentar a Penapolense.

O Londrina começou tentando pressionar, mas a primeira chegada com perigo foi do Metropolitano. Tozin bateu de fora da área e quase abriu o placar. O troco veio logo em seguida com Bruno Batata e depois com Lucas Ramon. Na primeira, a bola tirou tinta da trave e no chute de Lucas, o goleiro Dida fez ótima defesa e salvou a equipe de Blumenau.

Após as chances, o Londrina continuou pressionando, durante toda a primeira etapa, mas tinha dificuldades na conclusão das jogadas. O Metropolitano se defendia das investidas do rival. Antes do fim da primeira etapa, Celsinho teve nova chance em cobrança de falta e novamente Dida fez Um milagre e manteve o empate.

Os times voltaram sem alteração para o segundo tempo. O Londrina matinha a posse e pressionava em busca do gol. Aos dez minutos, o Metropolitano perdeu o técnico Abel Ribeiro, expulso após reclamar e chutar uma garrafa. O técnico não viu o goleiro Dida, sempre ele, salvar a equipe em duas oportunidades. Celsinho cobrou falta e o goleiro espalmou e depois defendeu uma bicicleta do atacante Bruno Batata. Para piorar, o Metropolitano também perdeu o jogador Juninho, após receber o segundo cartão amarelo.
A partir daí o Londrina teve domínio total. Aos 19 minutos, Bruno Batata invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Dida. Ele mesmo foi para a cobrança e abriu o placar.Depois foi só segurar o resultado e conquistar a primeira vitória na Série D do Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural