Londrina 1x0 Penapolense

O Londrina encerrou o primeiro turno da fase inicial da Série D do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento. Por 1 a 0, o time paranaense venceu a quarta partida na competição de forma consecutiva, diante do Penapolense, na tarde deste domingo no estádio do Café e disparou na liderança do Grupo A8.

Agora o LEC tem 12 pontos, contra cinco do Penapolense, segundo colocado da chave. Na próxima rodada, no domingo, o Londrina recebe o Boa Vista, novamente no Café. Já o CAP joga fora de casa, contra o Metropolitano, em Santa Catarina. Em ambos os jogos, a bola rola às 16h.

O jogo

O Penapolense vendeu caro a vitória ao Londrina, jogando de igual para igual com os líderes e donos da casa. No primeiro tempo, os times criaram bastante, mas o placar ficou em branco nos 45 minutos iniciais.

Embora a partida tenha ficado truncada no segundo tempo, o Londrina conseguiu encontrar espaço para abrir o placar aos 33 minutos. De frente para o gol, Joel bateu com a perna esquerda e abriu o placar para o líder do Grupo A8.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural