Luziânia 2x1 Goianésia

O Luziânia comprovou a boa fase a derrotou o Goianésia neste sábado por 3 a 1, no estádio Serra dos Lagos, em Luziânia. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo A5 da Série D, e deixou o time vencedor na terceira colocação da chave, com nove pontos, atrás de Tombense e Operário-MT nos critérios de desempate. Apesar de ser goiano, o Luziânia representa a Federação Brasiliense de Futebol – inclusive é o atual campeão candango.

Esta foi a terceira vitória seguida do Luziânia, que abriu o placar com Alanzinho ainda no primeiro tempo. No início da etapa complementar, o atacante Chefe ampliou para os donos da casa. Aos 13 minutos, Maycon descontou para o Goianésia, mas o time goiano parou por aí. O Azulão do Vale soma apenas três pontos e está na quarta colocação, à frente apenas do Barueri. Ainda deu tempo de Eder ampliar o placar para o Luziânia: 3 a 1. O time da casa volta a campo no próximo sábado, contra o Operário-MT, enquanto o Goianésia folgará na rodada.

Luziânia x Goianésia Série D Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução / TV Globo)Eder comemora último gol da vitória do Luziânia sobre o Goianésia (Foto: Reprodução / TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural