Guarani de Palhoça 0x1 Bbrasil de Pelotas

O Brasil de Pelota está muito perto da classificação à segunda fase da Série D do Brasileirão. Com a vitória fora de casa sobre o Guarani de Palhoça, por 1 a 0, em gol anotado por Nena, a equipe gaúcha chegou ao quarto resultado positivo na competição, em cinco jogos disputados, alcançou os 12 pontos (80% de aproveitamento) e ainda tem mais três jogos para garantir-se entre os dois classificados do Grupo 7.

Já a vida da equipe catarinense se complicou de vez. Com o primeiro revés em casa no torneio, o Brugre de Palhoça tem poucas chances de alcançar o Ituano, o segundo colocado. Com cinco pontos na tabela de classificação, a última colocação no grupo, e apenas dois jogos por disputar, a equipe do técnico Amara Júnior precisa vencer os dois confrontos que lhe restam e torcer por  uma soma de resultados improvável para avançar.

Apesar de jogar em casa, o Guarani de Palhoça contou com menos torcida que seu rival do Rio Grande do Sul. E mesmo com um sistema mais ofensivo, não conseguiu transformar o esquema em gols e acabou sofrendo o tento do revés ainda no primeiro tempo. Nena é o nome do responsável por mudar pela primeira e única vez o placar no estádio Renato da Silveira.

Na próxima rodada, o líder recebe o Maringá, novamente no domingo, às 16h. O Guarani, por sua vez, só retorna a campo pala Série D daqui duas semana, também contra a equipe paranaense, mas no estádio Willie Davids.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural