Interporto 2x4 Moto Club

Pensando ainda na classificação e precisando da vitória, o Moto Club visitou o Interporto no estádio General Sampaio em Porto Nacional e venceu por 4 x 2 neste domingo (14). Com a vitória, o time maranhense chega aos 13 pontos na tabela de calssificação e fica em segundo lugar do grupo. O Interporto se despede da competição nacional com apenas 5 pontos e na lanterna do grupo A2.

Jogo aberto e muitos gols

Com um início avassalador e precisando do resultado, o Moto Club pressionou o Interporto até chegar ao gol com Fred de cabeça em cruzamento de Kléo. Em menos de dez minutos, Gabriel domina de fora da área, chuta no canto sem chances para o goleiro Everton e marca o segundo para o Moto.
Com o resultado, o time maranhense acabou relaxando e o Interporto passou a gostar do jogo e criar boas chances. Ainda no primeiro tempo em cobrança de falta, Jean Carlos diminui o placar para o Tigre.

O gol motivou o time portuense que conseguiu criar grandes chances para empatar a partida. Primeiro com Igor que ficou de frente com o goleiro Ruan aos 38 minutos e depois com o meia Marcos Paulo no fim do jogo, mas novamente o goleiro Ruan apareceu, antecipou a jogada e defendeu.

No segundo tempo, o Interporto volta pressionando o Moto Club, mas quem aproveita as chances que apararecem é o Papão do Norte. Quando Gabriel ganha do zagueiro Eraldo do Inteporto e passa para Jefferson Abreu, que mesmo caído consegue chutar para o gol, o Moto Club marca o terceiro no estádio General Sampaio.

A partir daí, o jogo tem um período de equilíbrio em que os dois times chegavam bem ao ataque, Jean Carlos aparece novamente e em jogada individual dribla a defesa do Moto e aproveitando contra-ataque marca o segundo do Interporto.

Após, quase empatar o jogo novamente com Jean Carlos em vacilo da defesa do Moto Club, o time maranhense recupera a bola, Gabriel cruza, o zagueiro Rodrigo se atrapalha e marca contra. Esse era o quarto gol do time maranhense.

Ainda no fim do jogo, novamente Gabriel invade a grande área do Interporto, é derrubado pelo zagueiro Eraldo e o juiz marca pênalti para o Moto Club. Com a chance de fazer seu terceiro gol no jogo, Gabriel bate o pênalti, mas o goleiro Éverton defende.

Com isso, na última rodada da Série D, o Moto Club enfrenta o Remo no estádio Castelão às 17h. Para o Interporto, o confronto contra o time maranhense marcou o último jogo do time tocantinense na competição.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural