Ipatinga 0x1 Confiança

Pela 7ª rodada da série D do Brasileiro, o Confiança manteve o favoritismo e assumiu a ponta da tabela do Grupo A4 da Série D, depois de vencer o Ipatinga por 1 a 0 no estádio Ipatingão. O autor do único gol da partida foi do zagueiro Eron.

Com a vitória de hoje o Confiança ultrapassou o Porto de Pernambuco e assumiu a liderança do A4, com 14 pontos conquistados. Já o Betim já estava sem chances de classificação e sem vencer na competição, o tigre agora está na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado.

Em jogo equilibrado, Confiança vence o Betim e assume liderança do grupo  (Foto: Wilkson Tarres/Globoesporte.com)Em jogo equilibrado, Confiança vence o Betim e assume liderança do grupo (Foto: Wilkson Tarres/Globoesporte.com)
 
Na próxima rodada, o Confiança encara a equipe do Vitória da Conquista, na próxima segunda, 8 de setembro, às 20h30, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. Já o Betim viaja até o Rio Grande do Norte para jogar contra o Globo-RN, no próximo domingo, dia 7, ás 16h, no Barretão.

O jogo

As duas equipes começaram o jogo com pouca criatividade. O time sergipano começou gostar do jogo e foi ao ataque por várias vezes com Bibi, mas a bola não entrou.

Os mineiros suportaram a pressão inicial do dragão, mas se perderam em campo, após os 30 minutos de jogo e começaram a errar passes. Somando apenas erros, a equipe do Betim viu as chances de marcar cada vez mais distante.

O gol saiu aos 31 minutos da primeira etapa. Everton camisa 7, cobrou escanteio, e Eron subiu mais alto que os zagueiros do Ipatinga e cabeceou no canto esquerdo do gol: 1 a 0 para o Confiança.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o meia do Ipatinga, Neto, acabou sendo expulso da partida. por falta dura em Bibi.

Com a derrota, Betim cai para o último lugar em seu grupo (Foto: Wilkson Tarres/Globoesporte.com)Com a derrota, Betim cai para o último lugar em seu grupo (Foto: Wilkson Tarres/Globoesporte.com)



Na etapa complementar, mesmo com um a menos o time do Vale do Aço voltou melhor em campo. O técnico fez algumas substituições que melhorou o desempenho do time, mas não foi o suficiente para o gol sair.

Nos últimos minutos do segundo tempo, o Confiança deu bobeira e acabou cometendo uma falta que levou a expulsão. Renan, do tigre, ganhou a bola no meio campo e avançou em direção ao gol. O camisa 18, Jean, que entrou na etapa complementar, de um carrinho que acertou o pé do jogador do tigre. O juiz usou dos mesmos critérios do primeiro tempo, quando expulsou Neto e desta vez deu vermelho pra Jean.
O placar não foi alterado e a partida terminou com a vitória dos sergipanos por 1 a 0, que agora ocupam a liderança do Grupo A4 da Série D do Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural