São Raimundo 3x4 Atlético Acreano

O São Raimundo-RR sai na frente, mas falhas na defesa e a forte marcação do Atlético-AC deixa os três pontos para o time acreano que venceu de virada por 4 a 3, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série D, realizada no estádio Ribeirão, neste sábado, às 19h30 (de Brasília). Resultado empurra o São Raimundo-RR para a lanterna e eleva o Atlético-AC para a quarta posição.

O primeiro tempo foi morno. O Atlético-AC cresceu e dominou logo nos primeiros minutos de jogo. A pressão atleticana era forte e o São Raimundo-RR se segurava ligando os contrataques. A dupla Marcinho e Rafael do Mundão criava na frente enquanto a equipe guardava na retranca. O Atlético-AC fazia dura marcação, porém deixava espaços para a infiltração dos laterais Douglas e Artémio esticarem as jogadas do São Raimundo-RR.

O nome do primeiro tempo foi Rafael Barros, do São Raimundo-RR. Ele levou perigo em quase todos os lances frente ao Galo Carijó. Nos quinze minutos finais ele chegou com perigo ao gol atleticano, na quarta tentativa abriu o placar do jogo aos 34 minutos, após uma cobrança de falta de Ygor. Ele lançou na área e Rafael de cabeça empurrou na rede.

São Raimundo-RR x Atlético-AC (Foto: Nailson Wapichana)Virada do Atlético coloca o São Raimundo na lanterna do Grupo 1 (Foto: Nailson Wapichana)
 
O jogo esquentou. Após o gol do Mundão, o Atlético colocou mais pressão. Tanto que o camisa 11, Eduardo, levou cartão amarelo. O Atlético-AC ainda teve mais duas ótimas chances de empatar, porém o primeiro tempo termina com o São Raimundo-RR na frente por 1 a 0.

No segundo tempo logo aos três minutos, Eduardo empata para o Atlético-AC, após Ciel lançar Eduardo tirando os zagueiros e infiltrando, na corrida driblou o goleiro Dias e marca.

Não deu nem para comemorar. Três minutos depois do gol atleticano, ele de novo, Rafael faz o terceiro do Mundão, que partiu pela esquerda e tocou no canto esquerdo de Dias. São Raimundo-RR 2 x 1 Atlético-AC.

Aos nove minutos do segundo tempo Rafael faz o terceiro dele e do Mundão, após Ygor lançar a bola pela esquerda deixando a bola para um lado e o goleiro Douglas noutro. O jogo fica em 3 a 1 para o São Raimundo-RR.

São Raimundo-RR x Atlético-AC (Foto: Nailson Wapichana)Jogo foi definido no segundo tempo com a espetacular virada do Atlético-AC
(Foto: Nailson Wapichana)
A partida perde o ritmo. As duas equipes mantém o toque de bola até que um escanteio pelo lado direito a favor do Atlético muda tudo. Josy cobra, o goleiro Dias não acha a bola e o Atlético-AC diminui para 3 a 2.

O jogo fica dramático, a pressão atleticana sobre o Mundão cresce. Uma falta contra o São Raimundo-RR é cobrada por Ley, que empata para os atleticanos.

A forte marcação do time do Acre contra os contrataques do Mundão mostravam o equilíbrio do jogo. Aos 40 minutos, Rafael Barros sofre falta de Januário que recebe cartão amarelo.

Quando a partida caminhava para terminar empatada, Tonho Cabanhas fez a diferença e virou o jogo para 4 a 3 para o Atlético-AC, após Ley entrar na área do Mundão e deixar a sobra para Cabanhas. Final de jogo: São Raimundo-RR 3 x 4 Atlético-RR.

O resultado de hoje deixa o São Raimundo-RR na lanterna do Grupo A1 com seis pontos em sete jogos. Essa é a segunda derrota do Mundão em casa. Em cinco partidas venceu uma e perdeu quatro. O Galo Carijó saiu da lanterna e sobe duas posições indo para oito pontos. Em cinco partidas tem duas vitórias, duas derrotas e um empate.

O próximo jogo do São Raimundo-RR é no dia 7 de setembro contra o Santos-AP, no Estádio Zerão, no Amapá. O Atlético-AC enfrenta no mesmo dia o Princesa do Solimões, na Arena da Floresta, na capital acreana.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural