Lajeadense classificado para 2015

Por  
Lejeado, RS


O Lajeadense sagrou-se campeão de mais um torneio regional no Rio Grande do Sul neste domingo, ao bater o Novo Hamburgo de virada por 2 a 1 na final na Supercopa Gaúcha. Paulo Josué foi o nome do jogo. Foi ele o autor dos dois gols da equipe que jogou em casa, no Estádio Alviazul. Com o título, o clube do Vale do Taquari consegue vaga na Série D do Brasileirão do ano que vem. Antes, já havia garantido presença na Copa do Brasil de 2015, ao conquistar a Copa Fernandão.

No primeiro tempo da partida, quem saiu na frente foi o Noia. O atacante Rafinha abriu o placar de falta, surpreendendo o goleiro Giovani aos 46 minutos. Na volta do intervalo, o time da casa pressionou e conseguiu empatar. O primeiro gol de Paulo Josué saiu após cruzamento de Marabá, aos 9. O segundo foi anotado aos 34, desta vez em lançamento de Willian.

Esse foi o terceiro título do Lajeadense, que é treinado por Luiz Carlos Winck, no ano. Primeiro veio a comemoração na Copa Fernandão, depois na Copa-Sul Fronteira e, por último, na Supercopa. Todas as competições reúnem equipes do interior do Rio Grande do Sul, além de times das categorias de base de Grêmio e Inter.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural