Caldense 0x0 Operário de V. Grande

Por  
Poços de Caldas, MG

Caldense e Operário de VG fizeram um jogo equilibrado pela da Série D do Brasileirão e não saíram do zero a zero no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Com o empate, o time mineiro mantém a liderança do grupo 5 com sete pontos em três jogos e o Operário de VG soma seu primeiro ponto na competição em duas partidas disputadas.

A Caldense começou a partida indo para cima do Operário de VG, o primeiro lance de perigo foi em cobrança de falta de Francismar aos 10 minutos com Perereca salvando o time mato-grossense. O Operário de VG só foi levar perigo ao gol mineiro aos 20 em cobrança de falta de Tony. Com o Chicote da Fronteira jogando claramente no contra-ataque, a Caldense tentou pressionar e não conseguiu furar o bloqueio mato-grossense. A primeira etapa terminou com o placar em branco. 


Na segunda etapa, a partida continuou com a Caldense buscando o ataque e o Operário de VG segurando as investidas do time mineiro, com destaque para defesas importantes do goleiro Perereca.
A Caldense volta a campo no próximo sábado diante do Comercial-MS, às 16h (de Brasília), no Estádio Moreninha, em Campo Grande (MS). O Operário de VG encara o Rio Branco-ES também no sábado, às 16h30, no Estádio Engenheiro Araripe, em Vitória (ES).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural