Foz do Iguaçu 2x2 Lajeadense

Por 
Foz do Iguaçu



Em um jogo equilibrado, Foz do Iguaçu e Lajeadense empataram por 2 a 2 nesse domingo, no Estádio do ABC, pela sexta rodada do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois gols do Foz foram marcados por Pepê, um em cada tempo. O Lajeadense marcou com Laercio, no primeiro tempo, e com Ramon, no fim da segunda etapa, quando o time gaúcho já tinha três jogadores expulsos. Com o resultado, o azulão ficou na lanterna do grupo, com quatro pontos, e o Lajeadense na segunda colocação, com 10 pontos. 
Na próxima rodada, a sétima do Grupo 8, o Foz do Iguaçu visita o Metropolitano-SC, em Santa Catarina, no Estádio Sesi – Blumenau, no próximo domingo, às 11 horas. Já o time gaúcho joga na mesma data, às 16 horas, contra o Volta Redonda, no Estádio Alviazul, em Lajeado. 
O JOGO
O primeiro tempo começou com as duas equipes em busca do ataque. Logo aos sete minutos, o Lajeadense abriu o marcador. Lenilson cobrou falta e cruzou para o zagueiro Laercio, que subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes.  O Foz encontrou o empate aos 28 minutos. Após troca de passes no ataque, Safira encontrou Pepê, que completou para o gol.
Na segunda etapa, logo aos nove minutos, o Lajeadense teve um jogador expulso. Reinaldo tomou seu segundo cartão amarelo depois de cometer falta no meio de campo e desfalcou a equipe gaúcha. Com um a mais, o Azulão foi para cima do Lajeadense e conseguiu o empate, aos 21 minutos. Pepê roubou bola no campo de ataque e completou para o fundo das redes. 
O time gaúcho ainda teve mais dois jogadores expulsos, primeiro com Basso, que cometeu falta, reclamou e tomou dois cartões amarelos no mesmo lance. Depois, Matheus Santana parou Marquinhos com um tapa no rosto e tomou vermelho direto. 
Já nos momentos finais, aos 44 minutos, o Lajeadense conseguiu o empate. Marquinhos interceptou bola dentro da área com o braço, e o árbitro marcou o pênalti. Ramon cobrou no canto oposto ao do goleiro Farício e deixou tudo igual.


0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural