River 2x1 Imperatriz

Por 
Teresina

Com gols de Paulo Paraíba e Esquerdinha, o River-PI venceu o Imperatriz por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Albertão, e venceu o seu primeiro jogo em casa na Série D. O gol de honra do Cavalo de Aço foi marcado por Rubens.

Com a vitória, o River-PI segue na liderança da chave, agora com nove pontos, enquanto o Imperatriz cai para o terceiro lugar com cinco pontos. O Cavalo de Aço volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Guarani de Juazeiro, que também será o próximo adversário do Galo, mas somente no dia 30.

Paulo Paraíba abre o placar
Os primeiros minutos da partida foram de poucas oportunidades, mas o Imperatriz conseguia controlar mais a bola. Rubens levou perigo em uma cobrança de falta, que passou rente à trave do goleiro Naylson.

Até que aos 27 minutos, Paulo Paraíba apareceu na área e aproveitou o rebote do goleiro Raniere para abrir o placar. O River-PI quase chegou ao segundo gol com Fabinho, mas o atacante mandou por cima. Ainda na primeira etapa, Junior Chicão ficou cara a cara com Naylson, mas chutou em cima do goleiro.
River-PI x Imperatriz (Foto: Emanuele Madeira)Paulo Paraíba abriu o placar do jogo (Foto: Emanuele Madeira)



Imperatriz empata, mas não segura a pressão
Na etapa final, logo no primeiro minuto, Esquerdinha teve boa chance, mas não marcou. O empate do Imperatriz chegou com Rubens, que aproveitou a falha da zaga piauiense e deixou tudo igual no Albertão.

A igualdade durou pouco tempo e, novamente após um rebote, Esquerdinha apareceu para aproveitar e recolocar o River-PI na frente. Após o gol, o Imperatriz conseguiu levar perigo somente na bola parada, mas sem efetividade para empatar a partida. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural