Remo 3x1 Operário Ferroviário

Por 
Belém


Acabou a espera. Após sete anos de agonia, o Remo conseguiu sair da Série D do Brasileiro. Em um jogo bastante movimentado contra o Operário-PR, o Leão venceu por 3 a 1, com Eduardo Ramos comandando a equipe paraense para o tão sonhado acesso, fazendo a alegria de mais de 33 mil torcedores no Mangueirão, em Belém. Em campo, o Leão fez valer o fator casa, impôs seu jogo e conseguiu os gols em momentos cruciais, tirando as chances de qualquer reação do Fantasma. Com a vitória, o Remo segue na competição e vai enfrentar o Botafogo-SP na semifinal. O primeiro jogo será em Ribeirão Preto, com o segundo sendo em Belém.

Remo x Operário-PR (Foto: Ascom Remo)
Remo fez 3 a 1 no Operário-PR e conseguiu o acesso à Série C (Foto: Ascom Remo)

O início da partida foi bastante equilibrado. Porém, aos 20 minutos, Eduardo Ramos cobrou escanteio e Welthon apareceu para abrir o placar. Na etapa final, o Fantasma veio com Jean Silva e Capa. O ritmo melhorou, mas, aos 10 minutos, Eduardo Ramos chutou da entrada da área para fazer 2 a 0. 

Quatro minutos depois, Eduardo Ramos voltou a ser decisivo. Ele cobrou falta na cabeça de Aleilson, que desviou e viu a bola entrar. Na comemoração, jogadores azulinos provocaram os adversários e o árbitro expulsou Levy. Mas, aos 19 minutos, Capa, fez falta dura em Eduardo Ramos e também levou cartão vermelho. Após uma bola na trave com Joelson, o Fantasma diminuiu com Alemão, aos 33 minutos, cabeceando com estilo. Aos 42, Ilailson acertou a trave de Paulo Sergio, que se virou para evitar um golaço de Eduardo Ramos aos 47, deixando o placar em 3 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural