Anápolis 1x1 Caldense

Por
Poços de Caldas, MG

O Anápolis saiu atrás no placar, após belo gol do atacante Tito, perdeu um pênalti cobrado por Viola em boa defesa de Neguete e foi para o intervalo perdendo de 1 a 0. No entanto, a equipe da casa voltou bem na etapa final, cresceu no jogo e conseguiu o empate após uma jogada confusa na área da Caldense, em que Juninho Tardelli, irmão de Diego, apareceu bem posicionado para mandar para o fundo das redes.

Agora a partida decisiva vai ser realizada no próximo domingo (31), às 16h, no estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). Um empate sem gols dá a vaga para a Caldense. Se o jogo ficar 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro empate classifica o time goiano.

Anápolis x Caldense jogo de ida da segunda fase da Série D (Foto: Alex Joaquim / AA Caldense)Anápolis e Caldense ficaram no 1 a 1 no jogo de ida da segunda fase da Série D (Foto: Alex Joaquim / AA Caldense)

Os 90 minutos
 
O Anápolis começou pressionando muito, tentando se valer do fator casa, mas parou em uma boa atuação do goleiro Neguete e em erros de finalização. Aos 23 minutos, em uma das primeiras chegadas com perigo da Caldense, Tito recebeu na intermediária e soltou um foguete para colocar os visitantes na frente. Na sequência, o Tricolor teve um pênalti e poderia ter empatado o jogo, mas o goleiro da Veterana apareceu bem novamente, desviou a cobrança de Viola e a bola foi na trave. O Anápolis ainda pressionou no fim da etapa inicial, mas não conseguiu mexer no placar.

O Tricolor foi para cima na etapa final e quase conseguiu o empate logo aos três minutos em finalização de Juninho Tardelli para fora. O time da casa continuou com maior volume de jogo, até que aos 14 minutos, Neguete fez uma boa defesa após um lance confuso na área, mas a bola sobrou novamente para o atacante, que não perdoou e deixou tudo igual. A partir daí a partida ficou mais equilibrada e as duas equipes tiveram boas chances, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural