Brusque 0x0 São Bento

Por
Brusque, SC

Os pouco mais de 1.200 torcedores que estiveram no estádio Augusto Bauer, na manhã deste domingo, viram um jogo pegado, de forte marcação pelo lado visitante e poucas chances reais criadas. Desta forma, Brusque e São Bento ficaram no 0 a 0, em duelo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D. A volta acontece em Sorocaba.

Com este empate sem gols, a decisão fica aberta para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo, às 11h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Para avançar, o Brusque pode empatar com gols ou vencer. O Bentão precisa apenas de uma vitória simples. Em caso de nova igualdade por 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Com o estádio recebendo um bom público, o Brusque teve iniciativa, pressionou a defesa beneditina e carimbou a trave com Eliomar. A equipe conseguia chegar na base das triangulações, mas teve muitas dificuldades com a forte marcação imposta pelo time que tem a melhor defesa da Série D. Do outro lado, o São Bento chegou timidamente e deu pouco trabalho ao goleiro Zé Carlos.
A etapa final foi um pouco diferente. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o São Bento passou a criar algumas chances e quase marcou com Wilson Júnior. O Brusque seguiu procurando espaços na defesa, mexeu no ataque, mas não conseguiu marcar. A decisão será mesmo em Sorocaba.
Brusque x São Bento Maicon (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)Empate sem gols em Sorocaba leva o jogo para os pênaltis (Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural