Caxias 1x2 Inter de Lages

Por Caxias do Sul

Foi com boa dose de drama e belo gol já nos acréscimos, mas o Inter de Lages conseguiu a virada por 2 a 1 sobre o Caxias, neste domingo, no Estádio Centenário, e largou com vantagem no mata-mata válido pela 2ª fase da Série D do Brasileirão. O Grená saiu na frente com Ícaro. Gustavo empatou para o Leão ainda no primeiro tempo, e Marcelinho Paraíba anotou o gol da vitória, aos 49 da segunda etapa.

Com o resultado, os catarinenses podem até perder o duelo da volta por 1 a 0, que garantem a vaga nas oitavas de final da competição. As duas equipes tornam a se enfrentar no próximo domingo, às 11h, no Estádio Vidal Ramos, em Lages.

Caxias x Inter de Lages (Foto:  Geremias Orlandi/Divulgação)Inter de Lages vence o Caxias no jogo de ida da 2ª fase da Série D (Foto: Geremias Orlandi/Divulgação)
 
O duelo começou equilibrado. O Caxias tentou fazer valer o mando de campo e iniciou no ataque. Mas foi o Inter de Lages que levou mais perigo. Aos 11, Gustavo foi derrubado dentro da área., Marcelinho Paraíba executou a cobrança, mas Marcelo Pitol fez a defesa. Quatro minutos mais tarde, Ícaro aproveitou cobrança de falta de Marlon e colocou o Grená em vantagem.

O Inter chegou ao empate aos 37. Gustavo recebeu lançamento de Marcelinho Paraíba e tocou na saída de Marcelo Pitol. O duelo seguiu equilibrado na segunda etapa. O Caxias pressionou e mandou duas bolas no travessão, mas acabou surpreendido por Paraíba, que anotou o tento da vitória, no último minuto de partida. O meia experiente recebeu na entrada da área e emendou de esquerda, no ângulo de Pitol.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural