Itabaiana 0x0 Uniclinic

Por Itabaiana

Parece sina na Série D. Jogo entre Itabaiana e Uniclinic está predestinado a terminar empatado. Na tarde deste domingo, as equipes se enfrentaram no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, em jogo válido pela ida da fase 32 avos de final e foi 0 a 0. Na fase de grupos, os dois confrontos também terminaram com igualdade no marcador: 1 a 1 e 2 a 2.

Apesar do empate e do equilíbrio, o time mandante é que esteve mais próximo da vitória. Criou chances interessantes de gol. Porém, novamente pecou nas finalizações. Fabiano Tanque, nos minutos finais, perdeu uma chance incrível de levar o Itabaiana a uma a uma vitória.

Itabaiana x Uniclinic (Foto: Gustavo Costa)Itabaiana e Uniclinic ficam no empate (Foto: Gustavo Costa)

No primeiro tempo um jogo mais pegado. A Águia da Precabura criou boas chances e jogou com mais facilidade. Na volta, o Itabaiana melhorou, mas encontrou dificuldade na defesa bem posicionada do Uniclinic. Ainda desperdiçou boas chances quando chegou próximo do gol. Assim, a partida movimentada terminou sem gols.

O jogo da volta acontece no domingo que vem, às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a classificação ao Itabaiana.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural