Linense 2x1 Ituano

Por Lins, SP

O Linense saiu na frente diante do Ituano por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D ao vencer por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Gilberto, em Lins, pelo jogo de ida da segunda fase da competição.

A vitória ocorreu de virada. Após bom começo dos visitantes, que marcaram com Naylhor, aos cinco do primeiro tempo, o Elefante conseguiu a recuperação, colocando a bola na rede aos 39 ainda da etapa inicial, com Gabrielzinho, e aos 29, em gol feito por Marques.

A vaga nas oitavas de final será decidida no próximo sábado, às 15h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O Linense joga pelo empate ou por uma derrota por um gol de diferença, desde que marque dois gols. Em caso de 2 a 1 para o Ituano, a vaga será disputada nos pênaltis. O Galo tem que vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

O jogo

O Ituano começou dando uma blitz na defesa adversário e teve sucesso. Naylhor aproveitou rebote aos cinco do primeiro tempo e abriu o placar para os visitantes. O Galo seguiu melhor nos primeiros minutos, mas não conseguiu colocar a bola na rede novamente. Assim, o Linense conseguiu se acertar e, aos poucos, foi equilibrando a partida.

Aos 39, Gabrielzinho apareceu de surpresa no meio da zaga do Ituano e empurrou a bola para o fundo do gol, empatando a partida. A virada saiu com Marques, no segundo tempo. Em nova jogada de Gabrielzinho, que desta vez deu assistência e Marques completou: 2 a 1.

Linense x Ituano, Série D (Foto: José Luis Silva / Ag. CA Linense)Jogadores do Linense festejam gol anotado pelo garoto Gabrielzinho (Foto: José Luis Silva / Ag. CA Linense)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural