Águia de Marabá 1x1 Moto Club

Por Marabá, PA

Com um gol de Wanderson no minuto final, o Moto garantiu o empate em 1 a 1 com o Águia e a vaga nas oitavas de final da Série D. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa saíram na frente, tentaram levar para os pênaltis, mas não conseguiram suportar a pressão do Rubro-Negro maranhense no segundo tempo.
Com a vitória, o Moto enfrentará a Juazeirense, que eliminou o São Raimundo. O jogo de ida será realizado no Castelão e o Rubro-Negro aguarda apenas a confirmação dos jogos pela CBF.
Águia pressiona e sai na frente
O Águia começou pressionando o Moto e logo aos sete minutos, Flamel obrigou o goleiro Márcio Arantes a fazer boa defesa. Na sequência, foi a vez de Léo Rosa chegar em duas oportunidades criando oportunidades perigosas, mas não aproveitadas pelos paraenses. Na primeira boa oportunidade do jogo, Marco Goiano acertou a trave.

Mas logo depois do susto, aos 26 minutos, Léo Roa aproveitou uma bola espalmada e abriu o placar para o Águia. Após o gol dos donos da casa, o Moto até tentou chegar com Marco Goiano, que parou na defesa de Bruno Colaço.

Wanderson garante o Moto no minuto finalNa volta para a etapa final, Léo Rosa criou a primeira boa chance do jogo, mas depois começou a pressão do Moto. Muller Brener tentou em duas ocasiões e parou no goleiro Bruno Colaço. Depois foi a vez de Kléo chegar com perigo e parar novamente na defesa de Bruno Colaço.

Com o passar do tempo, as duas equipes perderam força ofensiva. Com as forças no limite, no minuto final, Wanderson subiu para deixar tudo igual e garantir o Moto nas oitavas de final da Série D. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural