Ituano 1x2 CSA

Por  
Itu, SP

O CSA deu o primeiro passo em busca do inédito e tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, em 2017. A equipe se comportou como mandante no estádio Novelli Júnior, em Itu, venceu o Ituano por 2 a 1, e agora aguarda o jogo de volta entra as equipes, que acontece no próximo domingo, dia 4 de setembro, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
 
Apesar da distância entre Maceió e Itu, cerca de 200 torcedores estiveram presentes no estádio Novelli Júnior e fizeram mais barulho que a torcida da casa, que ficou, praticamente, calada até os 44 minutos do segundo tempo, quando Marcão diminuiu a diferença no marcador para o time da casa. Bismarck fez o primeiro gol do Azulão, aos 8 minutos de bola rolando, e Obina ampliou aos 30 minutos da etapa complementar.

Com a vitória por 2 a 1, o CSA pode até perder por um 1 a 0 no jogo de volta. O Ituano, por sua vez, precisa ganhar por dois gols de diferença ou por um, desde que faça pelo três. O único resultado que leva a decisão para os pênaltis é vitória do Ituano por 2 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural