Ranking Histórico Série D


53 comentários:

  1. ESTE RANKING O SANTA CRUZ É DE PERNAMBUCO E NÃO DE RN

    ResponderExcluir
  2. o Uberaba sport é o melhor tem o melhor desempenho geral um bom time e mereçe ir para a serie c do brasileirão

    ResponderExcluir
  3. JEC VAMOS SUBIR E SAIR DESSA SERIE D JEC MERECE É SERIE A!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos TOURO DO SERTÃO rumo à série C!!!!!!!FLU/BA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o uberaba merece subir com toda dificuldade tem uma diretoria competente e a maior torcida do interior do brasil e a mais vibrante dale colorado juscemi

    ResponderExcluir
  6. O SANTA CRUZ DE RECIFE É A MAIOR TORCIDA DO NE,E A MAIS APAIXONADA DO BRASIL.

    SÓ NÃO TEM TIME,QUE PENA!

    ResponderExcluir
  7. ESSE CAMPEONATO DA SÉRIE "D" SÓ VAI MELHORAR SE FIZEREM O MESMO REGULAMENTO DA SÉRIE "C",POIS SERIA MAIS EMPOLGANTE,E TALVEZ EVITARIA DE TIMES DE EXPRESSÃO COMO:O SANTA CRUZ SAIR LOGO NA 2ª FASE,POIS GANHAMOS EM CASA.MATA-MATA É CRUEL.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES.
    ROBERTO NASCIMENTO-RECIFE-PE.

    ResponderExcluir
  8. Araguaina Mostrando nossa força !!"

    ResponderExcluir
  9. O clube dos trze deveria dar um apoio a série D pelo menos custeando as passagens e hospedagens dos clubes e assim mudar o regulamento para dois grupos de vinte todos contra todos só ida,campeão e vice de cada grupo estariam autmaticamente promovidos à série C,e daí partiriam para as semi e finais pra ver quem seria o campeão,e aí o que é que vcs acham do regulamento? um abraço eu sou Fabio torcedor do Santa Cruz FC de Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser apenas campeão e vice de cada grupo subir automaticamente, senão seria um campeonato que não mediria força com todos os clubes participantes. Tem que ser no mínimo nos moldes da atual Série C, pelo menos 4 de cada grupo e ter Quartas de Finais antes de definir os 4 promovidos pra Série C.

      Excluir
  10. ceramica ja e campeao,ja ta no papo.

    ResponderExcluir
  11. Que isso Cerâmica, esse time nem ranking tem o único campeão é o Santa cruz-PE saudações TRICOLORES (TIME DE GUERREIROS)

    LEANDRO SILVA

    ResponderExcluir
  12. vamos la santa cruz-pe o maior do mordeste

    ResponderExcluir
  13. bahia de feira vem com td neste brasileiro serie D.

    ResponderExcluir
  14. A CBF TEM QUE ACABAR COM ESSE CRITÉRIO DE CAMPEÃO ESTADUAL IR PARA A SÉRIE D. PELO HISTÓRICO, O MIXTO, TIME DE MAIOR TORCIDA EM MATO GROSSO, DEVERIA ESTAR NO MÍNIMO NA SÉRIE C. O CLUBE QUE MAIS FEZ PONTOS NA SÉRIE D DE 2010 SAIU DA DISPUTA POR CAUSA DE UM GOL TOMADO EM CASA. A CBF PRECISA SER MAIS JUSTA. SE NA SÉRIE A E B OS PONTOS CORRIDOS É QUE CONTAM, NA SÉRIE D TAMBÉM DEVERIA.

    ResponderExcluir
  15. Ceramica é nome de time???
    kkkkkkkkkkkk neta cidade tem time chamado privada???
    cimento? vassoura? prego futebol clube? santos e ceramica??? kkkkkkkkkk é o fim

    ResponderExcluir
  16. NAO E MOTO CLUBE É MORTO CRUBI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que voce nao se indentifica ? Seu mau caracter, Respeite um club de tradicao, um club que tambem tem estoria no cenario estadual. Mas com certeza no minimo vc. e tricolor que nao merece ter um torcedor tao pobre como vc.sou motense de coracao moro em fortaleza mas ja fui duas vezes ao castelao torcer pelo sampaio porque nao se tratava apenas de Sampaio e sim do futebol maranhense precizamos resgatar o moto club para que o futebol Maranhense volte a brilhar no cenario nacional. Defendo o moto club como torcedor que sou e como jogador fui da base do expressinho joguei com caito,airton oliveira e outros mais fui aluno do prof. Marcal Tolentino serra um dos maiores tecnicos de futebol que o maranhao ja teve .Meu nome e Mazinho.

      Excluir
  17. O maior time de raízes operárias do Brasil com várias participações na elite do futebol brasileiro é apenas o 32º deste ranking? Fica aqui o meu protesto. Avante Ferrão, no próximo ano iremos dar a volta por cima. Ferroviário Atlético Clube, paixão sem limites.
    Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  18. santa cruz é disparado o melhor da série d,não existe um time desse porte esta participando da d!

    ResponderExcluir
  19. santa cruz!time de guerreiro...

    ResponderExcluir
  20. Treze fc Campeão brasileiro da serie D 2011
    pode vim o santa cruz ou qualquer um

    ResponderExcluir
  21. se Deus quiser este ano vamos sair desta lista incomoda, vamos subir galo

    ResponderExcluir
  22. MIXTO E.C. O Maior time de Mato Grosso. O Mais Glorioso e a Maior Torcida de MT, bem como O Mais Querido do Centro-Oeste. Dá-lhe Tigre!!

    ResponderExcluir
  23. o COMERCIAL-PI que é time!!vamos BOOOOOODEEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  24. Fabio Henrique

    FÁBIO, SOU DE SÃO PAULO, E ACOMPANHO A SÉRIE D PELA INTERNET E BOLETINS PELAS RÁDIOS DAQUI DE CAMPINAS, E CONCORDO CONTIGO EM RELAÇÃO A FÓRMULA. NEM DEVERIA SER POR MATA MATA, E SIM, MAIS DUAS FASES DE GRUPOS, UMA DE 20 E UMA DE 10, SENDO QUE NA ÚLTIMA O CAMPEÃO DE CADA GRUPO FAZ A FINAL. A SÉRIE D A HORA QUE ELA COMEÇAR A PEGAR GOSTO (E JÁ ESTÁ COMEÇANDO), COM TIMES GRANDES (GAMA, REMO, ALGUM TIME DA PARAÍBA COMO BOTAFOGO - PB POR EXEMPLO, UM TIME MÉDIO DE GOIÁS, DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL, O AMAPÁ MESMO QUASE CHEGANDO, ENFIM) 40 TIMES NÃO SERÃO SUFICIENTES PARA ELA. PENSO QUE A SÉRIE C PODERIA TER UM NÚMERO MAIOR DE CLUBES, POR EXEMPLO 28 TIMES, E A SÉRIE D 48.

    MAS A SÉRIE C E D ESTÃO BEM DISPUTADAS, UMA PENA QUE NA SÉRIE C ESTÁ ESSA BAGUNÇA POR CONTA DO RIO BRANCO, QUE ESTÁ POR ENQUANTO NO OCTOGONAL, E ACREDITO QUE SUBA À SÉRIE B, E AS CONFUSÕES DE FORTALEZA, CRB E CAMPINENSE NA ÚLTIMA RODADA.

    ResponderExcluir
  25. O GALO DE CAMPINA GRANDE, PARAÍBA, VAI PASSAR POR CIMA DO SANTA CRUZ DE RECIFE, PERNAMBUCO. QUEM DUVIDA VEJA NOSSA CAMPANHA E OLHEM NOSSA POSIÇÃO NESTE RANKING. UM ABRAÇO A TODOS.
    FORÇA GALOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. EITA GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É O MELHOR TIME DO INTERIOR DE MINAS!!SEM DUVIDA NENHUMA!!!E OLHA QUE SE O TUPI FC ENFRENTAR AQUELES TIMINHOS DE BELO HORIZONTE AGORA,DA UM CHOCOLATE NELES!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.AGORA, COM ACESSO A SÉRIE C,VAI SE AUMENTAR O DINHEIRO DOS PATROCINIOS,VAMOS MONTAR UM TIME FORTE PARA CONSEGUIRMOS O ACESSO A SERIE B,E NOS SOLIDIFICARMOS NO CENARIO DO FUTEBOL BRASILEIRO!!E ESSES TIMINHOS DE BELO HORIZONTE VÃO TER QUE NOS ENGOLIR!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMÉTRIO-PIAU-MG

    ResponderExcluir
  27. santa cruz time de guereiro vai subiiiiiii geral

    ResponderExcluir
  28. tá faltando o União Esporte clube de Rondonópolis- MT, campeão estadual de 2010 e não jogou, por quê? tô na bronca CBF.

    ResponderExcluir
  29. cadê o união Rondonópolis, o mais querido de mato grosso?

    ResponderExcluir
  30. Olá, Sou Trezeano e gostaria de parabenizar a torcida do Santa Cruz pela Festa que fizeram e o respeito que tiveram com a torcida do Treze no Ultimo Jogo. Pena que só podia passar um Time e o Treze modesta parte merecia o acesso também pelo campeonato que fez. Abraços a Toda Torcida do Santa Cruz

    ResponderExcluir
  31. se o remo conseguir participar concerteza ñ vai ter p ninguém, o cametá se classificou na sorte!!!

    ResponderExcluir
  32. o remo ñ pode ficar de fora da série D, pq desses times o remo tem a maior torcida, um time desses ñ pode ficar d fora.

    ResponderExcluir
  33. Boraa Vitória Da Conquista BA E Tudo Nossooo

    Vamos Fazer A Festa Nos Estadios E A Torcida Do Feirense BA Vai Xupar Caseira!!!!!!!! Vai Dar Geral No Estadio 2012

    ResponderExcluir
  34. 12º no ranking geral após a péssima campanha do ano passado, até que ta bom... Ano que vem (2013) voltaremos mais estruturados pra Série D e vamos subir com certeza.
    Se em 2010 ficamos no quase, perdemos pro Madureira/RJ nas quartas de final, disputando o campeonato sem estar preparado, com o clube recém voltado pra primeira divisão estadual, imagina ano que vem, mais estruturado, mais preparado.
    Esse ano de fora vai ser bom pq só tendo jogos da base, tem mais tempo pro clube pensar em outras coisas importantes, formular um projeto. Temos que voltar pra Série B, de onde nunca devíamos ter saído, sendo que só saímos numa queda ´pra série C em 1993, onde a CBF escolheu os clubes que disputariam a B.

    ResponderExcluir
  35. Sou de Ariquemes, mas torço por todos os times de Rondônia que disputam a quarta divisão...
    Que atualmente é o VEC
    Espero alguma dia ver algum time do meu QUERIDO ESTADO, na Segunda ou Primeira Divisão

    ResponderExcluir
  36. Vamos VEC
    O nosso Lobo do Serrado, do Estado de RONDÔNIA

    João

    ResponderExcluir
  37. esse ano so vai dar bolivia "sampaio coréa"

    ResponderExcluir
  38. hú a MANCHA é rei ... sou CSA azulão de coração! :D

    ResponderExcluir
  39. Vamo subi PAPO, vamo volta pra série A

    ResponderExcluir
  40. Boa sorte pra todos os dementes como eu que torcem pra time pequeno, com torcida que cabe em uma kombi janelada... em tempo, sou Londrina, o nosso TUBARAAAAAAAAOOOOOO

    ResponderExcluir
  41. Lembrando que se o Tupi fizer mais 6 pontos este ano, ele se torna o time que mais fez pontos na edição da Série D com 69 pontos,um a mais que o Sampaio Corrêa,com 68 pontos.

    ResponderExcluir
  42. Meus cumprimentos pela inciativa do Ranking da Série - D, pois, permite que o público e a Imprensa tenham acesso a informações desta competição esquecida, por parte do Brasil.
    Aproveito a oportunidade para me colocar a disposição de planejarmos um Perfil, Blog ou coisa parecida que fomente não somente a competição, como principalmente os clubes participantes, uma vez que cada equipe tem sua história para ser mostrada e compartilhada entre aqueles que se interessam pelo futebol de todas as Divisões.

    Meu nome: Amarildo Silva
    Repórter e Narrador no Canal de TV Amazon Sat - Núcleo de Esportes. Vale ressaltar que treabalhei por muitos anos em emissora de Rádio AM no Amazonas e Correspondente de emissoras de Rádio, Sites e Portais de futebol.
    estou hoje com o www.amarildosilva.com.br (em fase de redmencionamento.

    Meu contato: amarildoreporter@gmail.com
    Face: Radialista Amarildo Silva
    Face: Amarildo Silva

    Aguardo contato com todos e todas para promovermos.

    ResponderExcluir
  43. Putzzz...e o Mixto (O Maior do Centro-Oeste) ainda não subiu por causa da arbitragem.

    ResponderExcluir
  44. Como sempre, Baraúnas se destacando como a terceira maior força do RN em 22° lugar.

    ResponderExcluir
  45. A competição dos sonhos dos torcedores do Santa Cruz FC de Recife!!!

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural