Confiança 1x1 Porto

O jogo no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pelo Brasileiro da série D, entre Confiança e Porto, foi entre experientes sergipanos contra os garotos de Pernambuco. Mesmo com um grupo praticamente sub-23, o Gavião de Caruaru teve calma e raça para buscar um empate fora casa. Com o resultado o time se manteve na liderança do grupo A4 com quatro pontos, o Dragão de Aracaju começa sua jornada no Brasileiro na quarta colocação. Bibi abriu o marcador para os donos da casa após cobrança de pênalti no primeiro tempo. Na etapa final Etinho subiu mais que todo mundo e fez de cabeça.
Confiança x Porto-PE (Foto: Thiago Barbosa / GloboEsporte.com)Confiança e Porto-PE ficam no 1 a 1 no Médici (Foto: Thiago Barbosa / GloboEsporte.com)

Na próxima rodada, o Confiança visita o Vitória da Conquista, no sábado quem vem, no Estádio Lomanto Júnior. Já o Porto folga no próximo final de semana e na quarta rodada, dia 9 de setembro, vai encarar o Betim, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga.

No primeiro tempo o Confiança fez valer o mando de campo e buscou mais o gol. Leandro Kível e Everton tiveram boas oportunidades, mas colocaram muita força na bola e isolaram. Enquanto os donos da casa pressionavam, o Porto apostou nos contra-ataques, mas viu Jefferson e Etinho mal posicionados e o árbitro anotou sete impedimentos da dupla. A pressão deu resultado e, aos 31 minutos, Richardson invadiu a área e foi derrubado por Geninho, pênalti que o árbitro Josevaldo Bisarria anotou. Bibi cobrou com categoria e abriu o placar no Médici.

Na etapa final os visitantes mudaram a postura e passaram a marcar a saída de bola do Confiança. O gol de empate saiu justamente em uma jogada de contra-ataque, após Rudison fazer grande defesa em cabeçada de Kível, ele encontrou Jackson, que cruzou na medida para Etinho empatar de cabeça. Com a igualdade no marcador o jogo ficou aberto, com os dois times criando boas oportunidades, mas os atacantes não estavam em bom dia, principalmente Jean, do Confiança, que perdeu um gol debaixo da trave. Após os 35 minutos o Gavião do Agreste soube segurar o desespero dos rivais até o apito final e garantir a liderança do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural