Londrina empata com a Anapolina e está na Série C

O Londrina está na série C do campeonato brasileiro. Como havia vencido no primeiro jogo por 2 a 0, em Goiás, o empate sem gols contra a Anapolina, no Estádio do Café, na tarde deste domingo, deu a vaga para o Tubarão. Agora, o alviceleste encara o Brasil de Pelotas, nas semifinais da Série D. A primeira partida será no sábado, em Pelotas, no estádio Bento Freitas.

O clima de festa pela possibilidade de vaga já estava instalado no estádio do Café antes do começo do jogo, com recepção que os torcedores fizeram na porta do estádio para o elenco do Tubarão com fogos, faixas e fumaça azul. O estádio do Café recebeu pouco mais de 10 mil pagantes, que viram o Anapolina pressionar no primeiro tempo, e o Tubarão na etapa complementar. No entanto, os dois times sofreram com a falta de finalizações.

estádio do café Londrina x Anapolina (Foto: Rodrigo Saviani)Jogo não teve gols, mas emoção pela garantia da vaga pelo LEC (Foto: Rodrigo Saviani)
 
Precisando da vitória, a Anapolina pressionava e dominava o jogo.  Na melhor chance, aos 21, Fabio Alemão aproveitou falha de Anderson e ficou cara a cara com Vitor, chutando pra fora. No segundo tempo, o Londrina voltou pressionando. Aos três minutos, após bela troca de passes, Allan Vieira chutou para defesa do goleiro.  Logo depois, o zagueiro Cris salvou em cima da linha após chute de Paulinho.

O Tubarão continuou melhor e criando as melhores oportunidades, chegando principalmente nos contra-ataques. Aos 17, o goleiro soltou a bola nos pés de Silvio, que mandou pra fora. A Anapolina tentou pressionar, mas tinha dificuldades para criar boas chances de gol. O Londrina, aproveitando a vantagem, administrou o placar e o gol não veio, mas a torcida soltou o grito: o Tubarão voltou! E está na Série C 2015.

londrina x anapolina estádio do café torcida torcedores comemoração (Foto: Alberto D´Angele)Torcida não viu gol, mas fez a festa no estádio do Café que recebeu cerca de 10 mil pessoas (Foto:Alberto D´Angele)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural